Com liberdade por reforços, Ricardo Gomes aprovou Sánchez no Santos
Executivo de futebol fechou com o Peixe e já aprovou o nome do uruguaio para reforçar o meio de campo; Bryan Ruiz, da Costa Rica, também é avaliado
Futebol|Do R7

Ricardo Gomes chegou ao Santos com total liberdade para tomar decisões e avaliar nomes para reforçar o elenco do Santos. O executivo de futebol está acertado com o Peixe desde o início da semana e já aprovou o nome de Carlos Sánchez, do Uruguai.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Com a chegada do agora dirigente, a diretoria voltará a avaliar alguns nomes que já estavam pautados, como o de Bryan Ruiz, da Costa Rica. Ricardo será opinião forte para fechar negociações, mas o presidente José Carlos Peres inicialmente ainda atuará nos acordos. A ideia é contar com o aval do executivo para definições.
Ricardo é reconhecido pelo Comitê de Gestão por sua boa relação com elenco e comissão técnica, além de seus contatos e experiência no mercado nacional e internacional. Ele será o braço direito de Peres, que conduz negociação adiantada com Sánchez.
Como a dupla atua na Copa do Mundo na Rússia, o Alvinegro terá que esperar o torneio acabar para retomar contato com os representantes dos meias. A final da competição está marcada para o dia 15 de julho.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Sánchez tem vínculo com o Monterrey (MEX) até o fim do ano e, a partir de julho, poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe para se apresentar em janeiro. Porém, a diretoria faz força para tentar contratá-lo já nesta janela internacional de transferências.
Já Bryan não renovou com o Sporting (POR) e está livre no mercado. O jogador de 32 anos revelou que prioriza a Europa, mas não descartou o Santos.
CR7 artilheiro, classificações e defesaça: imagens do 7º dia de Copa
Ele não se cansa de ir às redes! Logo aos 4' do 1º tempo do jogo entre Portugal x Marrocos, Cristiano Ronaldo cabeceou em cheio para abrir e definir o placar de 1 a 0 da partida
Ele não se cansa de ir às redes! Logo aos 4' do 1º tempo do jogo entre Portugal x Marrocos, Cristiano Ronaldo cabeceou em cheio para abrir e definir o placar de 1 a 0 da partida