Futebol Com liberação do São Paulo, Arboleda viaja ao Equador para continuar tratamento de lesão

Com liberação do São Paulo, Arboleda viaja ao Equador para continuar tratamento de lesão

Em acordo com a federação equatoriana, Tricolor liberou o zagueiro para seguir tratando lesão na coxa em seu país natal durante a pausa no calendário devido a Data-Fifa

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a liberação do São Paulo, o zagueiro Arboleda está no Equador para seguir o tratamento de uma lesão na coxa direita, que vem tirando o defensor das últimas partidas do Tricolor.

A liberação acontece depois de um acordo entre o São Paulo e a federação equatoriana, que monitorará Arboleda durante os jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022. A informação foi divulgada incialmente pelo 'GE' e confirmada pelo 'Lance!'.

Vale ressaltar que o zagueiro não está presente na convocação do Equador para os três jogos que a seleção fará nas Eliminatórias, contra Paraguai, Chile e Uruguai. No entanto, o departamento médico do Equador ficará enviando relatórios para o São Paulo sobre a situação do zagueiro, fazendo um alinhamento do seu processo clínico.

Você lembra? Veja o elenco do São Paulo na primeira passagem de Calleri pelo clube

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Arboleda não joga pelo São Paulo desde a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que custou a eliminação do Tricolor nas quartas de final da Taça Libertadores. Desde então, ele foi desfalque contra Sport, Fortaleza e Juventude.

Últimas