Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com liberação do São Paulo, Arboleda viaja ao Equador para continuar tratamento de lesão

Em acordo com a federação equatoriana, Tricolor liberou o zagueiro para seguir tratando lesão na coxa em seu país natal durante a pausa no calendário devido a Data-Fifa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a liberação do São Paulo, o zagueiro Arboleda está no Equador para seguir o tratamento de uma lesão na coxa direita, que vem tirando o defensor das últimas partidas do Tricolor.

A liberação acontece depois de um acordo entre o São Paulo e a federação equatoriana, que monitorará Arboleda durante os jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022. A informação foi divulgada incialmente pelo 'GE' e confirmada pelo 'Lance!'.

Vale ressaltar que o zagueiro não está presente na convocação do Equador para os três jogos que a seleção fará nas Eliminatórias, contra Paraguai, Chile e Uruguai. No entanto, o departamento médico do Equador ficará enviando relatórios para o São Paulo sobre a situação do zagueiro, fazendo um alinhamento do seu processo clínico.

Você lembra? Veja o elenco do São Paulo na primeira passagem de Calleri pelo clube

Publicidade

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Arboleda não joga pelo São Paulo desde a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que custou a eliminação do Tricolor nas quartas de final da Taça Libertadores. Desde então, ele foi desfalque contra Sport, Fortaleza e Juventude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.