Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lesão na panturrilha, Neymar pode desfalcar o PSG e a seleção

Atacante sofreu uma contratura no jogo do último domingo e será reavaliado nas próximas 48 para saber se tem condições de seguir jogando normalmente

Futebol|

Neymar pode perder os próximos jogos do PSG e da seleção brasileira
Neymar pode perder os próximos jogos do PSG e da seleção brasileira Neymar pode perder os próximos jogos do PSG e da seleção brasileira

Após a partida contra o Reims, no último domingo, o brasileiro Neymar teve diagnosticada uma contratura na panturrilha direita. De acordo com o Paris Saint-Germain, foram feitos exames e, até o momento, o clube avalia que a situação foi 'tranquilizadora'.

No entanto, Neymar vai passar por uma reavaliação nas próximas 48 horas para saber se terá condição de jogo na partida contra o Angers, na sexta-feira (2).

Também preocupa a situação do jogador para os jogos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O camisa 10 deve se apresentar à seleção brasileira na próxima segunda-feira (5), onde iniciará a preparação para as partidas contra a Bolívia e Peru, nos dias 9 e 13, respectivamente.

Além de Neymar, o boletim do PSG informou a situação de outros três jogadores no departamento médico. Juan Bernat foi operado com sucesso após romper ligamento cruzado do joelho esquerdo. Idrissa Gueye, que tinha um desconforto muscular, deve voltar aos treinos em breve, e Thilo Kherer fará o mesmo durante a pausa para as datas Fifa.

Ronaldo no topo! Confira maiores centroavantes da história do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.