Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lesão na coxa, meia desfalca o Corinthians contra o Flamengo; veja provável escalação

Cantillo, que já não vinha sendo utilizado por Luxemburgo, sentiu um desconforto muscular na parte anterior da coxa direita e desfalca...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vanderlei Luxemburgo terá praticamente força máxima para tentar tirar o Corinthians da zona do rebaixamento do Brasileirão contra o Flamengo, neste domingo (20), no Maracanã. Além de Renato Augusto e Gustavo Mosquito, que vem participando do aquecimento com o grupo mas ainda sem condições de jogo, o treinador não poderá contar com Cantillo.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do L!

O colombiano, que não é relacionado por opção técnica desde a derrota contra o Independiente del Valle, no dia 2 de maio, sentiu um desconforto muscular na parte anterior da coxa direita.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Como o LANCE! trouxe, Cantillo pode ser negociado na próxima janela de transferências. A diretoria está disposta a escutar interessados em tê-lo tanto em definitivo quanto por empréstimo para enxugar a folha salarial. O vínculo de Cantillo com o Alvinegro vai até dezembro de 2024.

Quem também está nesta lista é Rafael Ramos, mas o lateral foi relacionado para a segunda viagem consecutiva do Timão. O português esteve com a delegação em Belo Horizonte, mas foi cortado do banco na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Afastados, Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes não estão mais nos planos do clube.

Publicidade

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Publicidade

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo

Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Paulinho e Roni

Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

+ Veja a tabela e os próximos jogos do Timão no Brasileirão

A tendência é que Luxemburgo mantenha Paulinho como primeiro volante. Assim, uma provável escalação conta com: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Paulinho, Maycon (Matheus Araújo) e Fausto Vera; Adson (Wesley), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Antes da viagem ao Rio de Janeiro, Luxa e sua comissão promoveram um treinamento tático. Houve ainda repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento pós-treino de finalizações. Com cinco pontos, o Timão está no Z4 do Brasileirão e não vence há seis jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.