Com Juve e PSG de olho, Atlético de Madrid sai na frente por Icardi
Com uma relação desgastada na Internazionale, a tendência é que o argentino seja negociado na próxima temporada. Atacante gosta do estilo do conterrâneo Diego Simeone
Futebol|Do R7
Após rusgas com a diretoria, a retirada da faixa de capitão e críticas da torcida, dificilmente Icardi permanece na Internazionale na próxima temporada. O clube italiano está cada vez mais decidido de negociar o jogador e três clubes disputam sua contratação: Atlético de Madrid, Juventus e PSG.
ATLETI NA FRENTE
Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o Atleti é o clube mais interessado em Icardi. O clube já mandou diversas mensagens para o atleta com o intuito de tentar convence-lo a retornar para o futebol espanhol. O atacante aprecia muito o treinador Diego Simeone, seu conterrâneo, assim como também gosta da cidade de Madri.
PSG E JUVE
Com a permanência de Cavani também indefinida, o PSG cogita a contratação de Icardi e o argentino sai como favorito para ser o substituto do uruguaio. A Juventus, por sua vez, também tem interesse e chegou a cogitar uma troca com Dybala, que não vive bom momento. A ideia de reforçar um rival direto, porém, esfriou as negociações.
Icardi vive momento delicado nos Nerazzurri (Foto: Miguel Medina / AFP)
SAÍDA
Icardi já deixou claro que a sua intenção é ficar na Internazionale. O clube, porém, cogita a negociação. A multa rescisória do atleta é de 110 milhões de euros (R$ 486 milhões). Com as últimas polêmicas, entretanto, os Nerazzurri aceitariam uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 309 milhões).