Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com jogadores do Sub-20, elenco do São Paulo treina visando o Grêmio

Tricolor realizou treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Vizolli chamou alguns atletas das categorias de base para dar complemento na atividade 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira (12), no CT da Barra Funda, visando o confronto contra o Grêmio, às 20h30, no próximo domingo (14), em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem será campeão do Brasileirão? Veja os jogos que faltam e palpites da redação do LANCE!

A novidade do dia ficou por conta de oito atletas do Sub-20, chamados pelo técnico interino Marcos Vizolli para complementar a atividade como o elenco profissional. Os jogadores de Cotia fizeram um coletivo com os reservas.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Publicidade

Os titulares no empate por 1 a 1 contra o Ceará, fizeram uma atividade técnica em campo reduzido. Vizolli tem alguns problemas para escalar a equipe. Suspensos, o lateral-direito Juanfran, o meia Igor Gomes e o atacante Pablo são desfalques.

Já o meia Gabriel Sara, que não jogou diante do Vozão por dores no adutor, realizou trabalhos no REFFIS e ainda é dúvida para enfrentar o Tricolor Gaúcho.

O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, sete a menos que o líder Internacional. O time ainda não venceu esse ano, com quatro derrotas e três empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.