Futebol Com janela ainda aberta na Turquia, Barcelona fica perto de emprestar Pjanic ao Besiktas

Com janela ainda aberta na Turquia, Barcelona fica perto de emprestar Pjanic ao Besiktas

Jogador de 31 anos, que está sem espaço no clube catalão, chegou a ter a volta à Juventus especulada, mas não houve acerto. Janela na Turquia ficará aberta até o dia 8 de setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do encerramento da janela de transferências nas principais ligas do futebol europeu, ainda há alguns países que podem receber novos jogadores. É o caso da Turquia, onde está sediado o Besiktas, que negocia a contratação do meio-campista Miralem Pjanic, do Barcelona.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga


Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no assunto mercado de transferências, as negociações entre turcos e espanhóis pelo jogador bósnio estão avançadas, e devem ser finalizadas em breve. A janela de transferências na Turquia fechará no dia 8 de setembro.

Na última quarta-feira, Pjanic, que está a serviço da seleção bósnia, atuou no empate contra a França, pelas Eliminatórias Europeias. No Barcelona, o jogador de 31 anos, que tem contrato com os catalães até 2024, não entrou em campo em jogos oficiais. O atleta só foi utilizado por Ronaldo Koeman em amistosos.

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

Caso acerte com o Besiktas, Pjanic fará companhia ao brasileiro Alex Teixeira, revelado no Vasco, que acertou com o clube recentemente. Outro jogador brasileiro que está na mira da equipe turca é o volante Fernando, ex-Beijing Guoan, envolvido na polêmica do motorista Robson Oliveira.

Últimas