Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com interesse do Al Nassr e situação contratual indefinida no Botafogo, Luís Castro vive dias agitados na Data Fifa

Em período sem jogos, treinador busca se abstrair de assuntos extracampos para continuar focado em seu trabalho no Glorioso

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da folga e do período sem jogos, Luís Castro teve dias movimentados nesta semana de Data Fifa. O treinador tem recebido sondagens do futebol árabe e ainda está com futuro indefinido no Botafogo.

O Al Nassr está interessado na contratação do técnico e não medirá esforços para tentar tirá-lo do Brasil. O português, no entanto, vive um momento decisivo na temporada e está focado em continuar seu trabalho no Glorioso.

+ Real Madrid divulga novas fotos do Santiágo Bernabéu: veja como está o andamento das obras

O contrato de Luís Castro no Botafogo está próximo de acabar. Os dirigentes alvinegros gostam do trabalho do treinador e buscam uma renovação. A tendência é que esta novela receba novos capítulos nas próximas semanas.

Publicidade

+ Luís Castro, do Botafogo, fala sobre interesse do futebol árabe

Apesar do interesse do Al Nassr e da situação contratual indefinida, Luís Castro está feliz no Botafogo. O time é líder do Brasileirão, está vivo na disputa da Sul-Americana e vem de uma sequência de resultados positivos na temporada.

Publicidade

+ Botafogo inicia conversas para renovar seu vínculo com Luís Castro

O Glorioso entra em campo na próxima quinta-feira (22), diante do Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra busca uma vitória fora de casa para se manter na primeira colocação da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.