Futebol Com início arrasador, Liverpool derrota Brighton fora de casa

Com início arrasador, Liverpool derrota Brighton fora de casa

Time treinado por Jurgen Klopp fez dois gols nos primeiros oito minutos da partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool venceu o Brighton fora de casa por 3 a 1. Salah, duas vezes, e Henderson fizeram os gols dos visitantes, enquanto Trossard descontou para os mandantes.

INÍCIO ARRASADOR
O Liverpool fez dois gols nos primeiros oito minutos da partida. O primeiro contou com uma falha da defesa, Keita recuperou a bola e, dentro da área, rolou para Salah marcar. O segundo, um contra-ataque rápido com uma bela finalização de Henderson.

TENTOU
O Brighton até tentou, mas não conseguiu bater o campeão francês. Trossard chutou de primeira aproveitando cruzamento de Lamptey para marcar para os mandantes. Até tiveram boas chances, mas não conseguiram furar mais vezes o gol defendido por Alisson.

JÁ CAMPEÃO
Assim como contra o Manchester City, Klopp não quer saber de poupar os titulares. Em mais uma partida e já campeão, os Reds foram com praticamente força total, apenas com Mané, Fabinho e Robertson no banco, mas entraram durante a partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
​No sábado (11), o Liverpool recebe o Burnley, às 11h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Brighton enfrenta o Manchester City, às 16h.

Últimas