Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ídolos, Sócios.com promove ação com torcedores do São Paulo em homenagem ao Mundial de 92

Nomes como o ex-zagueiro Adílson estiveram presentes na entrega de camisetas especiais em homenagem ao Mundial de 92, que aconteceu...

Futebol|

A Sócios.com organizou uma ação com os torcedores do São Paulodurante o clássico contra o Santos, no estádio do Morumbi. Com a presença de ídolos, foram realizadas entregas de camisas comemorativas da conquista do Mundial de 1992.

A entrega foi feita aos torcedores que realizaram a troca de pontos pela camisa no camarote da Sócios pelo mascote oficial do clube, o Santo Paulo. O evento contou com a presença de ex-atletas como Adílson e Ronaldão, que estavam presentes na conquista de 92.

Limite vai aumentar? Saiba quantos estrangeiros tem cada elenco dos clubes do Brasileirão

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Ao toda, a Sócios disponibilizou 92 camisetas nesta edição limitada. O ex-zagueiro Adílson falou sobre ser homenageado e sobre sua identificação com o Tricolor paulista, mesmo 30 anos depois do título

- Esse clube é maravilhoso, é o time do meu coração. Ser homenageado aqui é muito bom. Sempre somos homenageados nos eventos que acontecem aqui. É meu clube do coração - disse o ídolo. em entrevista ao LANCE!.

Publicidade

Em outubro de 2021, o São Paulo anunciou um acordo com Socios.com para o lançamento de seus fan tokens. A parceira foi realizada com a empresa que é especialista em criptoativos e os fan tokens. Além do São Paulo, equipes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo também possuem um vínculo com a empresa, que mantém contrato com outros 70 times ao redor do planeta, contando com grandes equipes, como a Juventus, o Barcelona e o PSG.

Homenagem da Sócios.com São Paulo
Homenagem da Sócios.com São Paulo Homenagem da Sócios.com São Paulo

Torcedores e ídolos receberam camiseta especial da Sócios.com (Foto: Izabella Giannola/ LANCE!)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.