Futebol Com ida de Dorival para a Seleção, Muricy pode assumir o cargo de técnico do São Paulo?

Com ida de Dorival para a Seleção, Muricy pode assumir o cargo de técnico do São Paulo?

Muricy Ramalho ocupa um cargo de coordenador técnico

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a ida de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, o São Paulo tem um novo problema neste início de temporada: encontrar um treinador para assumir o elenco. Ainda sem ninguém definido para assumir o cargo, certos nomes podem ser vistos como praticamente descartados. Um deles é o de Muricy Ramalho.

Coordenador técnico do São Paulo, as chances de Muricy assumir o posto de treinador - mesmo como interino -, são muito baixas. Segundo o Lance! apurou, o maior empecilho seria justamente a questão contratual dele no Tricolor.

Embora possa ajudar em algumas tomadas de decisões, com orientações, segundo o contrato de Muricy, renovado nos últimos dias, existe em cláusula que ele não pode assumir a equipe desta forma. Seu trabalho é muito mais interno.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ao que tudo indica, Dorival Júnior  vai aceitar o convite da CBF para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira. No São Paulo, desde o final da última semana, já era esperado o convite.

A temporada do técnico Dorival Júnior pelo São Paulo, em 2023, foi crucial para que o profissional esteja no topo da lista da CBF para assumir a Seleção Brasileira. O título da Copa do Brasil pelo Tricolor foi o motivo que faltava para "convencer" pessoas dentro da entidade máxima do futebol brasileiro que o profissional está pronto para assumir a Amarelinha.

Últimas