Futebol Com hat-trick e lei do ex, Nottingham Forest bate o Newcastle fora de casa

Com hat-trick e lei do ex, Nottingham Forest bate o Newcastle fora de casa

Isaak marcou o gol do time da casa, e Chris Wood anotou os três dos visitantes

Lance
Lance

Lance

Lance

O Nottingham Forest venceu o Newcastle fora de casa por 3 a 1 nesta terça-feira (26), no St. James Park, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. Jonathan Isaak abriu a contagem para o time da casa e Chris Wood, marcando três vezes, virou para os visitantes e garantiu o importante triunfo. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o Nottingham respira um pouco na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o time comandado por Eddie Howe perdeu a chance de subir para a sexta colocação na tabela e começa a ver a chance de disputar uma competição continental na próxima temporada ficar ameaçada. 

COMO FOI A PARTIDA?

Na primeira etapa, tendo o dobro de posse de bola, os Magpies controlavam o jogo e criavam as melhores chances de gol, mas acabaram parando no inspirado goleiro Matt Turner. Até que aos 23 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, Jonathan Isaak colocou os Gordies na frente. Tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila do Newcastle, até que Chris Wood empatou aos 46 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os Foresters voltaram mais agressivos, e logo aos sete minutos da segunda etapa viraram o jogo, de novo com Chris Wood. Conseguindo conter a agressividade dos visitantes e novamente com o controle da posse de bola, o Newcastle não conseguiu transformar o volume em gol, até que, aos 15 minutos, Wood marcou de novo, anotando um hat-trick na ex-equipe, colocando, assim, os números finais na partida.

O QUE VEM POR AÍ?

Na próxima rodada, o Newcastle vai a Liverpool enfrentar o time da casa, no Anfield Road, na segunda-feira (1), às 17h (de Brasília). Já o Nottingham Forest recebe o Manchester United, no City Ground, no sábado (30), às 14h30 (de Brasília).

Últimas