Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr vence Al-Fateh pelo Saudita

Equipe garantiu a primeira vitória no campeonato

Futebol|Do R7


Lance
Cristiano ainda deu uma assistência para o senegalês (Foto: Ali Al-HAJI / AFP)

O Al-Nassr goleou o Al-Fateh, fora de casa, por 5 a 0 nesta sexta-feira. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Saudita, teve gols de Mané (duas vezes) e Cristiano Ronaldo (três vezes). São os primeiros pontos do time na competição.

O Al-Nassr começou controlando o jogo, mas sem acertar o gol adversário. Tudo começou a se alinhar no meio do primeiro tempo. Aos 25, o goleiro Rinne salvou uma boa chance de Cristiano Ronaldo. E dois minutos depois, Mané abriu o placar depois de um passe de calcanhar do craque português. Aos 38, o Robozão fez o seu. Sozinho na pequena área, ele cabeceou para o fundo das redes depois de um bom cruzamento.

Na segunda etapa, os visitantes não estavam satisfeitos com o placar de 2 a 0 e buscaram o gol a todo momento. Aos 55, Cristiano Ronaldo fez seu segundo na partida. Ghareeb foi quem deixou o português sem goleiro para empurrar para o fundo das redes. O Al-Fateh teve uma ótima oportunidade aos 64, mas Zelarayan mandou por cima da meta defendida por Alaqidi.

Com o jogo mais definido, o ritmo caiu. O time da casa passou a ter mais chances, mas nada que afetasse o domínio do Al-Nassr. Aos 81 minutos, Mané, que fazia uma partida ruim, fez seu segundo depois de mais um bom cruzamento.

Publicidade

Ainda deu tempo do Feras, camisa 9 do Al-Fateh, perder uma ótima oportunidade dentro da pequena área. E aos 86, o Robozão marcou seu terceiro para completar uma ótima exibição. O resultado de 5 a 0 garantiu o time de CR7 e companhia fora das últimas posições do Sauditão.

+ Klopp nega possível saída de Salah para o mundo árabe

O Al-Nassr enfrenta o Al-Shabab na próxima terça-feira (29), às 15h, pelo Campeonato Saudita. Já o Al Fateh encara o Dhamk no mesmo dia, mas às 12h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.