Futebol Com grande falha de goleiro, Olympique de Marselha vence Bordeaux pelo Campeonato Francês

Com grande falha de goleiro, Olympique de Marselha vence Bordeaux pelo Campeonato Francês

Marselha foi superior no jogo e conseguiu definir o resultado ainda no primeiro tempo, aproveitando uma grande falha do goleiro da equipe da casa

Lance

O Olympique de Marselha venceu o Bordeaux por 1 a 0 no Matmut Atlantique pela 19ª rodada do Campeonato Francês. O Marselha dominou o jogo e definiu o placar com gol de Under.

> Confira a tabela do Campeonato Francês

DOMÍNIO DO MARSELHA
O Olympique de Marselha foi melhor na primeira etapa e controlou as ações do jogo. A posse de bola ficou em 70% com a equipe, e não deixou o Bordeaux ameaçar a defesa. Porém, uma falha do goleiro fez com que o Olympique abrisse o placar.

GOLEIRO ENTREGOU
O Olympique de Marselha era superior em campo, mas não conseguia finalizar com perigo ao gol. Porém, a equipe aproveitou a falha da defesa do Bordeaux para por o time na frente. Aos 37 minutos, o goleiro Costil errou na saída de bola e entregou a bola no pé de Under, que limpou o zagueiro e bateu firme no gol para abrir o placar do jogo.

SEQUÊNCIA
Ambas as equipes retornam a campo no domingo. O Bordeaux visita o Rennes, enquanto o Olympique de Marselha enfrenta o Lille em casa. Os jogos valem pela 20ª rodada do Campeonato Francês.

Últimas