Futebol Com gols no início, Hungria e Alemanha empatam pela Nations League

Com gols no início, Hungria e Alemanha empatam pela Nations League

Nagy abre o marcador para os donos da casa aos cinco minutos, mas Hofmann deixa tudo igual somente três minutos depois. Situação do grupo segue inalterada após resultado

Lance
Lance

Lance

Lance

Tudo igual em Budapeste. Neste sábado, Hungria e Alemanha se enfrentaram na Puskás Arena pela terceira rodada da Nations League e ficaram no empate em 1 a 1. Nagy abriu o placar para os donos da casa, mas Hofmann empatou para o time de Hansi Flick.


Jogando em casa, a Hungria precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador. Sallai recebeu cruzamento da direita, mas parou em Neuer após cabeçada. No rebote, porém, Nagy pegou a sobra e soltou uma bomba para fazer o gol.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Não demorou muito para a Alemanha fazer um bonito gol e deixar tudo igual. Aos oito, Schlotterbeck achou lançamento magnífico do campo de defesa para Hofmann nas costas da defesa húngara. O camisa 18 chegou na frente do goleiro, limpou o lance e marcou.

Com o resultado, a situação na tabela do Grupo 3 da Liga A não se alterou. A Hungria segue na segunda colocação, agora com quatro pontos, enquanto a Alemanha está em terceiro, indo aos três pontos. Itália, com cinco pontos, e Inglaterra, com dois, completam a chave.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Hungria e Alemanha voltam a campo na próxima terça-feira, mais uma vez pela Nations League. Os húngaros têm compromisso com a Inglaterra, fora de casa, enquanto a Die Mannschaft enfrenta a Itália, em casa.

Últimas