Futebol Com gols, Guilherme assume protagonismo no Emirados por permanência na elite

Com gols, Guilherme assume protagonismo no Emirados por permanência na elite

Com gols, Guilherme assume protagonismo no Emirados por permanência na elite

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado no meio da temporada com a missão de ser a esperança de garantir o Al-Dhafra na elite do futebol dos Emirados Árabes, atacante brasileiro Guilherme vem cumprindo com as expectativas na equipe. Com 13 jogos, o camisa 10 é responsável por cinco gols e duas assistências.

Na partida do último fim de semana, na vitória contra o Al-Nassr, Guilherme assumiu o protagonismo e marcou dois gols na conquista dos três pontos que mantiveram o Dhafra fora da zona do rebaixamento.

- Essa reta final de campeonato tem sido muito importante e muito difícil também, por conta que pegamos os times considerados grandes aqui no país e foram jogos muito complicados, mas de qualquer forma eu procurei fazer o meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros, com muita dedicação e, melhor ainda, fazendo gols e assistências importantes - disse Guilherme, que já projetou a última partida do ano:

- Agora resta apenas um jogo e é o jogo da temporada. Uma final, confronto direto pela permanência na primeira divisão, espero mais uma vez fazer um grande jogo e ajudar meus companheiros para alcançarmos juntos o resultado positivo.

Na próxima quarta-feira, o Al-Dhafra enfrenta o Al-Urooba, às 11h15 (de Brasília), valendo a permanência na elite. Separados por apenas três pontos, as equipes brigam por uma “conquista”. É o que pensa o brasileiro.

- Eu considero sim como uma conquista, até por que eu cheguei no meio da temporada e o time já estava nessa situação de estar na zona perigosa na tabela. Chegar ao fim do campeonato e conseguir manter o time na elite do futebol aqui, com certeza terá um sabor de conquista!

Últimas