Futebol Com gols dos estreantes Vlahovic e Zakaria, Juventus vence o Hellas Verona no Italiano

Com gols dos estreantes Vlahovic e Zakaria, Juventus vence o Hellas Verona no Italiano

Time de Massimiliano Allegri faz bom jogo e entra no G-4 da competição nacional por ter um jogo a mais que a Atalanta. Próximo desafio será pela Copa da Itália

Lance
Lance

Lance

Lance

Triunfo bianconeri no País da Bota. Neste domingo, a Juventus recebeu o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano, e a Velha Senhora bateu o adversário por 2 a 0, no Allianz Stadium. Os gols foram marcados pelos estreantes Dusan Vlahovic e Denis Zakaria, um em cada tempo.


Jogando em casa, a Juventus não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Com apenas 12 minutos, Dybala entregou para Vlahovic na frente, que recebeu a bola no alto e tocou por cima do goleiro em sua saída para inaugurar o marcador e fazer seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Aos 15 minutos do segundo, a Juve ampliou com o meio-campista Zakaria. Morata fez linda jogada, arrancou do campo de defesa e entregou para o ex-volante do Borussia Mönchengladbach, que dominou e tocou na saída de Montipò para dar números finais à partida.

+ Confira as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

A Juventus volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa da Itália, quando enfrenta o Sassuolo, mais uma vez em casa. O Hellas Verona, no entanto, só joga no próximo domingo, contra a Udinese, em casa, pelo Campeonato Italiano.

Últimas