Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Com gols do trio Messi, Neymar e Mbappé, o PSG goleia o Lorient pelo Campeonato Francês

 Mbappé foi o nome do jogo com dois gols e três assistências

Futebol|Do R7

Lance
PSG goleou o Lorient pela 30ª rodada do Campeonato Francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

O Paris Saint-Germain goleou o Lorient por 5 a 1 pela 30ª rodada do Campeonato Francês. O PSG dominou o duelo e garantiu a vitória com gols do trio Mbappé (2), Messi e Neymar (2). A equipe segue na liderança isolada do Campeonato Francês.

> Veja a tabela do Campeonato Francês

SHOW DO MBAPPÉ!

O Paris Saint-Germain dominou o jogo e garantiu a vitória com grande atuação de Mbappé. O francês marcou dois gols e deu três assistências, participando, assim, de todos os gols do PSG no jogo.


NEYMAR DUAS VEZES!

O Paris Saint-Germain começou com o controle das ações e abriu o placar cedo. Aos 12 minutos, Paredes enfiou para Messi, que escorou para Mbappé driblar e tocar para Neymar, de cara para o goleiro, bater no canto e marcar o primeiro do jogo.


Mais tarde, no fim do jogo, Neymar fez bela jogada com Mbappé e marcou mais um gol na partida, o quinto e último gol do PSG na noite.

QUE VACILO, HAKIMI!


Apesar da superioridade do Paris, o Lorient conseguiu diminuir a vantagem no placar. Aos 11 minutos do segundo tempo, Marquinho sai jogando com Hakimi na zaga, o lateral devolve errado para o zagueiro, Moffi aproveitou o erro defensivo, roubou a bola e bateu na saída do goleiro.

FALTAVA O DELE!

Após gols de Mbappé e Neymar, faltava o do Messi. Com uma linda jogada de Mbappé na esquerda, a bola chegou na entrada da área para o craque argentino bater e marcar o quarto do PSG no jogo.

TABELA

O Paris Saint-Germain segue na liderança isolada, agora com 14 pontos de vantagem para o Rennes, vice-colocado do Campeonato Francês.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.