Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com gols de Paulinho e Edwards, Sporting vence Rio Ave e alcança a liderança do Campeonato Português

Com a vitória, Leões chegam a 16 pontos e superam os rivais Porto e Benfica

Futebol|Do R7


O Campeonato Português tem um novo líder. Na tarde desta segunda-feira (25), o Sporting entrou em campo contra o Rio Ave, no Estádio José Alvalade, pela sexta rodada, e venceu por 2 a 0, alcançando os 16 pontos e superando Porto e Benfica. Os gols da partida foram marcados por Paulinho e Marcus Edwards.

Com apenas nove minutos de jogo, o Sporting, em ataque, chegou à área com Morita e, com belo passe para o lado direito, encontrou Paulinho, livre para abrir o placar. Aos 25, ainda na primeira etapa, o camisa 10 Marcus Edwards invadiu a grande área pela ponta direita, driblou o marcador e, com espaço, finalizou para o fundo da rede.

+ Presidente da La Liga, Javier Tebas aponta a possibilidade de Mbappé jogar no Real Madrid e nega reconciliação com Florentino Pérez

Com este resultado, os Leões de Portugal alcançaram a liderança do Campeonato Português, com 16 pontos, mesma pontuação do Porto. Benfica e Boavista completam o G4. Na próxima rodada, é a vez de encarar o Farense, fora de casa, no sábado (30), às 16h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.