Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gols de joias inglesas, Chelsea domina e vence o Burnley em casa

Jordinho marca de pênalti, Abraham e Hudson-Odoi fecham o placar, e time londrino vence por 3 a 0 neste sábado (11), pela 22ª rodada do Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

No duelo de número 100 entre Chelsea e Burnley, o time londrino fiz valer o favoritismo e venceram por 3 a 0, neste sábado (11), em Stamford Bridge, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Jordinho, de pênalti, Abraham e Hudson-Odoi marcaram os gols da vitória dos dons da casa, que chegaram a 39 pontos na quarta posição da Premier League. A equipe visitante permanece com 24 e flerta com a zona de rebaixamento.

A vitória do Chelsea iguala a balança do histórico entre as equipes. Em 100 jogos, agora são 38 vitórias para cada lado e 24 empates.

O jogo

O Chelsea abriu o placar após pênalti discutível de Lowton sobre o brasileiro Willian. Jorginho, ao seu estilo, ameaçou uma pancada cruzada, mas no último instante virou o pé para deslocar o goleiro Nick Pope e abrir o placar em Stamford Bridge.

Publicidade

O segundo saiu ainda no primeiro tempo. James cruzou da linha de fundo e Araham foi no segundo andar para cabecear para o chão, como manda o manual, e fazer 2 a 0. Foi 12º gol do camisa 9 no Campeonato Inglês e o 14º nesta temporada.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Logo aos quatro do minuto, veio o golpe derradeiro. Azpilicueta recebeu pela esquerda e cruzou fechado. A bola passou por Abraham, mas não por Hudson-Odoi, que se atirou próximo à segunda trave e completou para as redes do Burnley. Era o 3 a 0 e a vitória tranquila dos jovens de Frank Lampard em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.