Futebol Com gols de Antony e Cristiano Ronaldo, United bate o Everton de virada pela Premier League

Com gols de Antony e Cristiano Ronaldo, United bate o Everton de virada pela Premier League

A partida foi histórica pois marcou o gol de número 700 do astro português por clubes em sua carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United venceu o Everton de virada por 2 a 1 pela décima rodada da Premier League. Os Toffees abriram o placar cedo, mas o brasileiro Antony empatou e o astro Cristiano Ronaldo saiu do banco para decidir a partida. Com a vitória, a equipe chegou aos 15 pontos e está na quinta colocação da tabela.

+ Veja a tabela da Premier League

EVERTON NA FRENTE!
O Manchester United teve uma falha de atenção logo no começo do jogo e o Everton aproveitou para abrir o placar. Aos cinco minutos, Casemiro perdeu a bola no meio de campo, Gray pegou e carregou até a entrada da área, quando sobrou para Iwobi, livre de marcação, acertar um belo chute de fora da área para marcar o primeiro do jogo.

ANTONY EM AÇÃO
Não demorou muito para o United encontrar o gol de empate. Aos 15 minutos, Bruno Fernandes roubou a bola e tocou para Martial, que enfiou para Antony sair cara a cara e marcar na saída do goleiro e igualar o placar. Este foi o terceiro gol do brasileiro em três jogos na Premier League.

CRISTIANO MARCA!
O astro português entrou no lugar de Martial, que saiu por um desconforto muscular, e contribuiu para a equipe virar o jogo. No fim do primeiro tempo, Casemiro roubou a bola atrás do meio de campo e enfiou um lindo passe para Cristiano Ronaldo em velocidade bater no canto e colocar o United à frente do placar. O gol foi o de número 700 do atacante por clubes em sua carreira.

ANULADO
O Manchester United marcou um gol para definir o resultado, mas com o auxílio do Var, o gol foi devidamente anulado. A bola bateu na mão de Rashford no lance do gol e a jogada foi invalidada.

SEQUÊNCIA
O Manchester United volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Omonia pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Últimas