Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com goleada impiedosa, Flamengo vence o Ceará pela Supercopa do Brasil Feminina

Meninas da Gávea não tomaram conhecimento das cearenses e triunfaram por 10 a 0, na Gávea

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O time feminino do Flamengo iniciou a caminhada na Supercopa do Brasil de maneira excelente. As Meninas da Gávea venceram o Ceará por 10 a 0, na Gávea, e avançaram à semifinal do torneio nacional. Agora, o Rubro-Negro vai enfrentar o Real Brasília, que venceu o Avaí por 2 a 1 no outro confronto da chave.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

O JOGO

As Meninas da Gávea começaram o jogo em ritmo avassalador e já venciam por 3 a 0 com 20 minutos do primeiro tempo. A artilheira Sole Jaimes abriu o placar, Crivelari marcou o segundo e Maria Alves, o terceiro, após bela assistência de Duda. O Flamengo balançou as redes mais duas vezes na etapa inicial, em ambas com o camisa 10.

Publicidade

No segundo tempo, as rubro-negras demoraram a engrenar e só marcaram o sexto gol com Crivelari, aos 20 minutos. Depois disso, no entanto, nova chuva de gols: Thaisa marcou aos 28, Crivelari completou o "hat-trick" aos 39, Gica balançou as redes de pênalti aos 42 e Jucinara fechou o placar no último lance.

No fim das contas, o Flamengo marcou com Crivelari (3x), Duda (2x), Sole Jaimes, Thaisa, Gica e Jucinara. Foi a maior goleada da primeira fase da Supercopa do Brasil feminina, que também teve o Internacional superando o Athletico-PR por 5 a 1 e o Corinthians vencendo o Atlético-MG por 1 a 0.

Publicidade

+ Mundial de Clubes: Torcida do Wydad Casablanca mais do que assiste, quase decide

Como mencionado, as Meninas da Gávea enfrentarão o Real Brasília na semifinal. O duelo acontecerá na próxima quarta-feira (08), mas ainda não tem local e horário definidos. Corinthians e Internacional duelam do outro lado da chave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.