Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com golaço no fim, Inter vence Paraná e assume liderança

Colorado teve problemas para furar a defesa paranista. O gol, marcado de falta aos 51 minutos do segundo tempo, colocou o time na 1ª posição

Futebol|

Rodrigo Dourado foi um dos destaques do Inter
Rodrigo Dourado foi um dos destaques do Inter Rodrigo Dourado foi um dos destaques do Inter

Um gol aos 51 minutos do segundo tempo colocou o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro. O autor foi Camilo, que acertou um bonito chute em cobrança de falta. Assim, o Colorado bateu o Paraná por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O Internacional forçou o goleiro Richard a trabalhar em grande estilo duas vezes: Patrick e Jonathan Alvez exigiram grandes defesas do arqueiro paranista. Na sequências, os dois jogadores do Inter tiveram outras importantes oportunidades, mas mandaram pela linha de fundo.

O Paraná só conseguiu chegar nos minutos finais do primeiro tempo. Silvinho, em cobrança de falta, parou no goleiro Marcelo Lomba. Já Rafael Grampola bateu da entrada da área e mandou por cima.

Na etapa final o Paraná começou assustando. Caio Henrique quase marcou. Já Igor e Grampola apareceram em boas condições, mas finalizaram mal. Aos poucos o Internacional voltou a pressionar. Nico Lopez e Camilo exigiram boas defesas do goleiro Richard.

Publicidade

Com dificuldades para penetrar na zaga paranista, o Internacional apostou muito na bola aérea. Mas o caminho acabou sendo outro: a bola parada. Em cobrança de falta frontal, Camilo acertou o ângulo do goleiro Richard e explodiu o Estádio da Beira Rio.

O resultado deixou as duas equipes nos extremos da tabela: o Inter é o líder provisório, com 38 pontos, enquanto o Paraná Clube é o lanterna, com apenas 14.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1X0 PARANÁ

Publicidade

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS).

Data: Domingo, 19 de agosto de 2018.

Horário: 11h.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP).

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Cartões amarelos: Fabiano, Nico López e Jonathan Alvez (INT); Richard, Rayan, Igor, Leandro Vilela e Carlos (PRC).

Gol: Camilo, 51′2ºT (1-0).

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Rossi/ 14`2ºT), Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker (Lucca/ 42`2ºT) e Jonathan Alvez (Camilo/ 23`2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Paraná: Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela (Jhony/ 44`2ºT), Jhonny Lucas (Wesley Dias/ 14`2ºT) e Caio Henrique; Carlos, Silvinho e Rafael Grampola (Rodolfo/ 23`2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Confira quem foi para a Rússia e ficou fora da convocação de Tite

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.