Futebol Com golaço na memória, atacante Richard mira disputa de sua segunda Copinha pelo Corinthians

Com golaço na memória, atacante Richard mira disputa de sua segunda Copinha pelo Corinthians

Jovem levou o prêmio de gol mais bonito da terceira fase do torneio na edição de 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das jovens promessas do Corinthians, Richard vai disputar a sua segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão. O atacante estava na equipe semifinalista de 2020, ano em que foi o autor do gol mais bonito da terceira fase, após acertar belo chute no ângulo, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

- Feliz por voltar a disputar a Copinha com a camisa do Corinthians. Tive a felicidade de marcar um belo gol em 2020, eleito o mais bonito da terceira fase. Foi um momento muito especial na minha carreira - relembrou o atleta, de 20 anos, que também projeta a disputa do torneio.

- Sabemos da responsabilidade que é defender o Corinthians na Copa São Paulo, e o grupo está focado em fazer uma grande campanha. Vamos trabalhar bastante para buscar esse título, sempre com muita humildade e pés no chão - concluiu o jogador, comprado da Ferroviária em 2019, e que tem contrato com o Corinthians até maio de 2022.

A estreia do Corinthians na Copa São Paulo está marcada para o dia 4 de janeiro, às 21h45, contra o Resende-RJ. Presente no grupo 15, a equipe ainda vai enfrentar River-PI e São José-SP na primeira fase. Vale destacar que o Timão é o maior vencedor da Copinha, com dez títulos.

Últimas