Com golaço de Junior Tavares, Benfica e Portimonense empatam pelo Campeonato Português

Com o resultado de 2 a 2, Porto pode se isolar na liderança caso vença seu jogo

Lance

Lance

Lance

Pela 26ª rodada do Campeonato Português, Benfica e Portimonense empataram em 2 a 2. Pizzi e Almeida marcaram para os visitantes, enquanto Dener e Junior Tavares empataram a partida para os donos da casa.

BOBEOU...
O Benfica abriu 2 a 0 sobre o Portimonense com 31 minutos do primeiro tempo. O que parecia que seria uma vitória fácil, acabou não se tornando. O Portimonense empatou e a partida encerrou em 2 a 2.

QUE GOLAÇO!
O gol de empate foi de um brasileiro: Junior Tavares. O lateral ex-São Paulo acertou um chute de fora da área no ângulo, sem chances para o goleiro.

EMOÇÃO ATÉ O FINAL
Com sete minutos de acréscimos, o jogo foi disputado até os últimos momentos. Tanto o Benfica quanto o Portimonense poderiam ter saído com a vitória com boas chances no final.

OBRIGADO, RIVAL
Quem gostou do resultado foi o Porto, que enfrenta o Marítimo, às 17h30 (horário de Brasília). Os Dragões podem se isolar na liderança caso vençam a partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Benfica viaja para enfrentar o Rio Ave na quarta-feira (17), às 17h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Portimonense visitará o Santa Clara na terça-feira (16), às 15h.