Com gol salvador no último minuto, Ajax vence Benfica pelo Grupo E
Holandeses foram guerreiros até o minuto final e mereceram vitória contra os Encarnados. Com resultado, time volta à liderança da chave na Liga
Futebol|Do R7
Em uma partida de muitas chances de gols, o Ajax soube aproveitar melhor as oportunidades e no último lance de partida, venceu o Benfica por 1 a 0, gol de Noussair Mazraoui.
Leia também
Com a vitória, os holandeses lideram o Grupo E ao lado do Bayern de Munique, com sete pontos conquistados na competição.
LIGA DOS CAMPEÕES: Dybala marca em retorno de CR7 ao Old Trafford e Juve vence United
O jogo começou pegando fogo e com uma grande chance de gol para cada lado nos primeiros vinte minutos. Logo no primeiro lance de partida, Rafa Silva passou fácil pela defesa do Ajax e disparou da entrada da área para Onana fazer bela defesa. Dolberg pelo lado dos holandeses, levou perigo em chute de dentro da área que Vlachodimos defendeu.
Na etapa final, a partida teve a mesma tônica do primeiro tempo, em que as equipes trocaram ataques perigosos. Ziyech, pelo Ajax, levou perigo em chute que passou raspando a trave direita. No lance seguinte, o Benfica respondeu com Seferovic, que obrigou novamente Onana a intervir para salvar os donos da casa.
MAIS CEDO: Bayern sofre, mas vence na Liga dos Campeões; Valencia empata
Mas a melhor chance de gol do Ajax na partida veio aos 29 minutos. Em jogada trabalhada com a defesa do Benfica aberta, Donny van de Beek recebeu praticamente cara a cara com o goleiro e chutou forte para o goleiro Vlachodimos fazer milagre.
ACABOU O AMOR?: Real Madrid vence Plzen, mas sai vaiado na Liga dos Campeões
No último lance de partida, o Ajax foi com tudo para o ataque e foi premiado pela insistência. Noussair Mazraoui, finalizou forte da entrada da área. A bola desviou na zaga do Benfica e tirou completamente o goleiro da jogada. O gol salvador deu a vitória para os holandeses, que voltaram à liderança da chave.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Rival na Champions, CR7 ainda é muito amado no Manchester United