Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol nos acréscimos finais, Santos vence o São Paulo em clássico pelo Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila venceram por 1 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em clássico disputado na manhã deste domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, com gol nos acréscimos finais da partida. O jogo aconteceu em Cotia.

O duelo era um confronto direto pelo G-8 da tabela. Logo nos primeiros minutos, as Sereias da Vila criaram uma boa oportunidade de marcar, que foi defendida pela goleira Carlinha. Na volta do intervalo, foi a vez do Tricolor arriscar.

ATUAÇÕES: Rafael tem noite de “paredão” e salva São Paulo na estreia de Dorival

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Ainda no começo da etapa final, Micaelly até tentou um chute de fora da área, mas sem sucesso. O jogo parecia caminhar para um 0 a 0, mas a atacante Jourdan Ziff mudou o rumo da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, tocou de cabeça e abriu o placar.

Com o resultado, o Santos chegou aos 14 pontos na competição e alcançou a sétima posição da tabela. O São Paulo permanece com 12 pontos, atualmente na nona posição, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (29), contra o Palmeiras, em clássico que será disputado no Allianz Parque. Já as Sereias jogam no dia primeiro de maio, contra o Internacional, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.