Com gol no fim, Lille bate Montpellier no início da rodada do Francês

Renato Sanches, promessa do futebol português, deu a vitória ao Lille nesta sexta-feira

Lance

Lance

Lance

Em casa, o Lille abriu a 18ª rodada do Campeonato Francês com um grande resultado na briga pelos primeiros lugares da tabela de classificação. Com gol de Renato Sanches já nos minutos finais de jogo, o Lille bateu o Montpellier por 2 a 1, e se firmou na terceira colocação, com 31 pontos ganhos. Ikone também marcou para o time da casa, enquanto Delort descontou para os visitantes.

LILLE NA FRENTE
Atuando em casa, o Lille tomou as rédeas do controle da partida com mais presença ofensiva e levou perigo logo aos oito minutos, quando Ikone obrigou Rulli a fazer boa defesa. O mesmo Ikone foi o responsável por abrir o placar do jogo, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo e deixar o Lille em vantagem.

TUDO IGUAL
Quando o jogo parecia tomar um contorno mais favorável para o Lille do que para o Montpellier, o time visitante surpreendeu e foi para as redes para deixar tudo igual no placar de jogo. Aos 29 minutos, após cruzamento na área, Mollet desviou e Delort, sozinho, só escorou para as redes para colocar o empate no placar.

ALÍVIO
Após sofrer o empate, o Lille não desistiu e continuou buscando o gol, agora para arrancar os três pontos para seguir na briga no topo da tabela. E ele veio aos 39 minutos do segundo tempo, quando Ikone achou Renato Sanches, e o português fez bela jogada individual, puxou para a perna direita e soltou a bomba para estufar as redes e dar a vitória ao Lille.