Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol e assistência, brasileiro comemora bom começo de temporada na Coreia do Sul

Atacante Leandrinho, do Seoul E-Land, foi um dos destaques da segunda rodada da K-League 2 e peça importante para a equipe conseguir empate no campeonato

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Leandrinho foi um dos destaques do Seoul E-Land diante do Gyeongnam neste final de semana, no empate por 2 a 2, pela segunda rodada da K-League 2. Com um gol e uma assistência, o brasileiro comemora seu bom desempenho nesse início de temporada após o retorno do futebol na Coreia do Sul.

- Esse início de temporada tem sido muito bom individualmente. O começo é importante para dar confiança, mas precisamos manter os pés no chão, porque ainda tem muito o que rolar. Fiquei muito feliz em ter marcado o gol e ajudado a equipe, mas preferia ter saído com a vitória. Aqui o campeonato é bastante complicado e temos que pensar jogo a jogo - disse Leandrinho.

Revelado pelas categorias de base do Internacional e com passagens pelo futebol do leste europeu, o atacante chegou a Coreia do Sul no início de 2020. Em seus primeiros meses em solo asiático, o jogador de 25 anos revela a ansiedade de poder voltar a jogar futebol e admite estranheza em atuar com o estádio vazio devido as restrições impostas no país por conta da pandemia do coronavírus

- É um pouco estranho jogar sem torcida, particularmente é a primeira vez que atuo sem os torcedores presentes no estádio. Acho que foi uma decisão acertada de voltar o campeonato depois que a pandemia foi controlada aqui na Coreia do Sul. Todo mundo estava ansioso para assistir futebol e, agora em diante, as expectativas são as melhores para fazermos uma grande temporada - afirmou.

O jogador brasileiro volta a campo no próximo dia 24, às 6h30 (de Brasília), diante do Jeonnam Dragons, pela terceira rodada da K-League 2. Com dois empates em dois jogos, o Seoul E-Land ocupa a sexta colocação da segunda divisão do campeonato sul-coreano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.