Futebol Com gol do ex-Flamengo Vitinho, Al-Ettifaq vence na Arábia Saudita

Com gol do ex-Flamengo Vitinho, Al-Ettifaq vence na Arábia Saudita

Atacante de 29 anos balançou as redes no triunfo por 3 a 0 sobre o Al-Fayha, fora de casa, e se destacou. Brasileiro tem dois gols em seis jogos pela equipe do Oriente Médio

Lance
Lance

Lance

Lance

O brasileiro Vitinho, ex-jogador do Flamengo, balançou as redes mais uma vez pelo Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Nesta terça-feira, o atacante que completou 29 anos no domingo, ajudou na vitória de sua equipe por 3 a 0 sobre o Al-Fayha, fora de casa.


- Vitória muito importante. Fomos agressivos desde o início e conseguimos construir o resultado sem maiores sustos. Estou muito feliz por, mais uma vez, ajudar o time a sair vitorioso e pelo gol marcado. Estamos evoluindo com o passar dos jogos e estou muito bem adaptado - declarou o brasileiro.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo

Vitinho deixou o Flamengo no início de setembro e acertou com a equipe do Oriente Médio por três anos, até junho de 2025. Até o momento, o camisa 27 entrou em campo seis vezes pelo clube alviverde, com dois gols marcados.

+ Mbappé saindo do PSG? Veja 21 jogadores que podem mudar de clube na Europa em janeiro

Com a vitória desta terça-feira, o Ettifaq ocupa a oitava posição no campeonato nacional, com nove pontos. O time de Vitinho volta a campo no próximo domingo, em casa, contra o Al Taawoun. Este será o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.

Últimas