Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol decisivo pelo Farense, Eduardo Mancha já projeta próxima fase da Taça da Liga

Zagueiro brasileiro marcou o gol da vitória contra o Chaves, que garantiu a classificação da equipe na competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

A bola voltou a rolar no futebol português com o início da Taça da Liga. O brasileiro Eduardo Mancha, que vem se destacando no Farense, começou da melhor maneira possível. No final da partida contra o Chaves, o zagueiro marcou o gol que selou a vitória e classificação da equipe. Coincidentemente, marcou novamente na estreia da temporada, assim como em 2020/21.

Veja a tabela do Francês

Decisivo para a classificação à próxima fase, Eduardo Mancha ressaltou a importância de seu gol no momento da partida e acredita em uma temporada melhor para o Farense, já que o clube conseguiu manter a base do elenco de 2020/21, e também começou vencendo o primeiro jogo.

- Estou muito feliz em ajudar a equipe no primeiro jogo oficial com um gol tão importante, que nos garantiu a classificação, é gratificante. E, graças a Deus, mais uma vez consegui balançar as redes na estreia da temporada. Acho que começar com vitória ajuda e, como mantivemos uma base do elenco, estamos com uma equipe entrosada para ter um bom desempenho. - disse.

Publicidade

No próximo domingo, o Farense entra em campo novamente pela Taça da Liga, desta vez para encarar o Santa Clara. Para o zagueiro brasileiro, será necessário muito estudo sobre o adversário e a equipe também precisa aproveitar que tem a semana livre para se preparar, diferente do Santa Clara, que jogará pela Conference League.

- Vai ser um jogo difícil contra o Santa Clara, que é uma boa equipe, mas sabemos que eles tem um jogo no meio da semana e temos que saber aproveitar isso, já que temos a semana completa para nos preparar e conquistar o objetivo na partida, que é avançar para a próxima fase. Vamos estudar o time deles, buscar anular os principais pontos e aproveitar as oportunidades. - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.