Futebol Com gol de Waldschmidt, Alemanha bate a República Tcheca em amistoso

Com gol de Waldschmidt, Alemanha bate a República Tcheca em amistoso

Atacante do Benfica, de Jorge Jesus, garante vitória alemã com gol no primeiro tempo. Time de Joachim Löw entra em campo no fim de semana pela Liga das Nações

Lance
Lance

Lance

Lance

Em jogo disputado na cidade de Leipzig, a Alemanha recebeu a República Tcheca em amistoso e venceu o país do leste europeu pelo placar mínimo. Com gol de Waldschmidt, os donos da casa bateram os visitantes por 1 a 0 na Red Bull Arena.


A Alemanha não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos 12 minutos de jogo, Neuhaus recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, obrigando o goleiro Pavlenka a fazer grande defesa. No entanto, Philipp Max pegou o rebote e tocou para Waldschmidt, dentro da pequena área, só empurrar ao gol.

Na etapa final, a Alemanha teve mais a posse de bola, controlou o jogo, mas pouco agredia os tchecos. Com o placar adverso, a República Tcheca tentou mais chegar ao gol de empate, mas não conseguiu vencer o goleiro Kevin Trapp.

No próximo fim de semana, a Alemanha volta a campo pela Liga das Nações. No sábado, a equipe de Joachim Löw enfrenta a Ucrânia, novamente na Red Bull Arena, às 16h45 (de Brasília).

Últimas