Futebol Com gol de Pulisic, Milan supera Sassuolo no sufoco pelo Campeonato Italiano

Com gol de Pulisic, Milan supera Sassuolo no sufoco pelo Campeonato Italiano

Meio-campista marcou após passe de Bennacer e garantiu permanência dos Rossoneri na terceira posição

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado (30), o Milan recebeu o Sassuolo no San Siro e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. O gol foi marcado pelo estadunidense Pulisic, aos 14 minutos da segunda etapa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, os Rossoneri chegaram a 36 pontos, na terceira colocação, e diminuíram a distância para a rival e líder Inter de Milão para nove. Já os visitantes, em má fase, ficaram na 16ª posição, com apenas 16 pontos, e devem seguir na luta contra o rebaixamento.

O LANCE DA PARTIDA
Aos 14 minutos do segundo tempo, o Milan marcou o único gol do jogo. Depois de troca de passes rondando a área adversária, Bennacer achou lindo passe pelo meio da defesa e deixou Pulisic de cara para o gol. O meia mostrou categoria e deu um toque na saída de Consigli, garantindo os três pontos.

O QUE VEM POR AÍ?
As duas equipes agora voltam a campo apenas em 2024, ambos pela Copa da Itália. No dia 2 de janeiro (terça-feira), o Milan enfrenta o Cagliari buscando a vaga nas quartas de final; na quarta, será a vez do Sassuolo duelar com a Atalanta.

Últimas