Futebol Com gol de Mbappé, PSG vence Toulouse e conquista bicampeonato seguido da Supercopa da França

Com gol de Mbappé, PSG vence Toulouse e conquista bicampeonato seguido da Supercopa da França

Partida é marcada, também, pela estreia do brasileiro Beraldo, de 20 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain entrou em campo, nesta quarta-feira (3), contra o Toulouse, em partida válida pela final da Supercopa da França, e se tornou campeão pelo segundo ano seguido. Lee Kang-in e Mbappé foram os goleadores da conquista.

Com este resultado, além do bicampeonato, o PSG alcança a marca de 12 taças da competição. Ainda nesta temporada, o time parisiense está brigando pela Champions League e Campeonato Francês.

➡️ Vitor Roque é registrado pelo Barcelona pode estrear na próxima partida

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Favorito na disputa, o PSG não demorou para colocar um 'pé à frente' na conquista da Supercopa. Aos dois minutos do primeiro tempo, o meio-campista Lee Kang-In inaugurou o marcador, em rápida jogada coletiva com participações de Dembélé e Vitinha.

Com grande domínio, apesar de bola na trave por parte do Toulouse, o Paris ampliou ainda na primeira parte, aos 43', com o astro francês Kylian Mbappé. O camisa 7, em jogada individual, finalizou no canto esquerdo.


A partida foi marcada, também, pela estreia de Beraldo, uma das grandes revelações brasileiras dos últimos anos. O zagueiro foi contratado por cerca de 20 milhões de euros (R$107 milhões), com contrato válido até 2028.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O próximo desafio do Paris Saint-Germain será pela primeira rodada da Copa da França, contra o Revel, neste domingo (7), a partir das 16h45 (de Brasília).

Últimas