Futebol Com gol de Mahrez, Al-Ahli atropela o Al Feiha pelo Campeonato Saudita

Com gol de Mahrez, Al-Ahli atropela o Al Feiha pelo Campeonato Saudita

Visitantes marcaram quatro gols só no primeiro tempo

Lance

O Al-Ahli venceu o Al Feiha por 4 a 0 nesta quinta-feira (14), em partida válida pela rodada 17 do Campeonato Saudita, Prince Faisal bin Fahd Stadium, em Riyadh, Arábia Saudita. Al-Burakain marcou dois gois, Ali Majrashi fez um e Mahrez fechou a goleada de pênalti.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o time de Roberto Firmino chega a terceira posição do campeonato. Apesar da ausência do brasileiro, o time saudita segue fazendo boa campanha no torneio. Na partida de hoje, o destaque ficou para o atacante Allan Saint-Maximin, com três assistências.

COMO FOI A PARTIDA?
O Al-Ahli resolveu a partida rapidamente no primeiro tempo. Todos os gols do jogo foram marcados ainda na primeira etapa. Logo aos 11 minutos, Al-Burakain abriu o placar da partida. Ali Majrashi fez o segundo aos 17 e Al-Burakain fez o terceiro aos 30. De pênalti, aos 43 minutos, Riyad Mahrez fechou a contagem da partida.

O QUE VEM POR AÍ?
A próxima partida do Al-Ahli é contra o Al Hazm, na sexta-feira (22), às 12h (de Brasília). O Al Feiha visita o Al Khaleej, na quinta-feira (21), também às 12h (de Brasília).

Últimas