Futebol Com gol de Haaland nos acréscimos, Noruega bate seleção de Luxemburgo em amistoso

Com gol de Haaland nos acréscimos, Noruega bate seleção de Luxemburgo em amistoso

Artilheiro do Borussia Dortmund decide partida que se encaminhava para o empate sem gols e chega ao sétimo gol com a camisa da seleção norueguesa em 11 partidas disputadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo sem estar classificada para a Eurocopa, a seleção da Noruega entrou em campo nesta quarta-feira em amistoso internacional na Data-Fifa. O time nórdico encarou a seleção de Luxemburgo, no Estádio La Rosaleda, em Málaga, na Espanha, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Erling Haaland.

+ Veja a tabela da Eurocopa


PRIMEIRO TEMPO MORNO
​Favorita ao jogo, a seleção da Noruega não teve vida fácil no início. Mesmo com nomes como Haaland, Odegaard e Petter Hauge, o time vermelho sofreu com o conjunto de Luxemburgo. As equipes foram para o intervalo empatando sem gols e poucas boas chances criadas foram de Luxemburgo.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

ELE DECIDE
O segundo tempo parecia que terminaria empatado sem gols também, mas nos acréscimos o artilheiro decidiu. Haaland recebeu belo passe de Thorstvedt aos 47 minutos, ficou cara a cara com o goleiro Moris, e fez o gol da vitória. Foi o sétimo gol do centroavante em 11 partidas pela seleção.

+ Último mês de contrato! Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

SEQUÊNCIA
Na próxima terça-feira, a seleção da Noruega volta a campo para mais um amistoso. Desta vez, o adversário será a Grécia. A seleção de Luxemburgo, por sua vez, encara a Escócia, também em amistoso. Fora da Eurocopa, Noruega e Luxemburgo voltam a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em setembro, contra Holanda e Azerbaijão, respectivamente.

Últimas