Futebol Com gol de Douglas Tanque, Paços de Ferreira vence primeira no Português

Com gol de Douglas Tanque, Paços de Ferreira vence primeira no Português

Atacante brasileiro marca seu primeiro gol na temporada e garante a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Clara, então vice-líder

Lance
Lance

Lance

Lance

A paralisação do futebol por conta das datas FIFA parece ter feito bem não só ao Paços de Ferreira, mas como também ao atacante Douglas Tanque. Neste domingo, a equipe venceu a primeira partida no Campeonato Português e com gol do brasileiro, o da vitória de 2 a 1 sobre o até então vice-líder Santa Clara.

Com um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas, e sem o artilheiro do time balançar as redes, a página foi virada com bela atuação. O Paços saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, com um gol do zagueiro Oleg Reabciuk, mas sofreria o empate aos 24 da etapa final, gol do atacante brasileiro Thiago Santana.

Com o empate no placar, apareceu um outro brasileiro, que costuma brilhar há três temporadas no Estádio da Capital do Móvel, a casa do Paços. Apenas três minutos depois, Douglas Tanque recebeu na área, girou sobre a marcação e chutou forte, cruzado, no canto esquerdo do goleiro. Resultado que levou o time para o 13° lugar, com quatro pontos. O Santa Clara caiu para a quarta colocação, com sete.

- Jogamos bem, como aconteceu também nos primeiros jogos, só que o resultado não vinha. Chegamos a sofrer o empate, o Santa Clara mostrou por que tem impressionado nesse início de temporada, é uma equipe muito qualificada, mas conseguimos confirmar a vitória. E com esse gol que demorou a sair, mas veio na hora certa. Estou muito feliz. Que seja a primeira vitória de muitas - vibrou Douglas Tanque.

Últimas