Futebol Com gol de Caio Canedo, Al Ain goleia em clássico na Liga dos Emirados Árabes

Com gol de Caio Canedo, Al Ain goleia em clássico na Liga dos Emirados Árabes

Atacante da Seleção dos Emirados Árabes balança as redes e ajuda a equipe vencer Al Wahda por 4 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

A sexta-feira foi de alegria para o Al Ain e para o atacante Caio Canedo, ex-Botafogo e Internacional. Nesta sexta-feira (12), o time do atacante venceu o clássico contra o Al Wahda, por 4 a 0, se consolidou na 5ª colocação e encostou nos primeiros colocados da Liga dos Emirados Árabes.

O primeiro gol da partida veio logo aos dez minutos do primeiro tempo. Em bola enfiada pelo meia Khalid Al Baloushi, o atacante togolês Kodjo Laba driblou o zagueiro e abriu o placar para o Al Ain.

Cinco minutos depois, chegou a vez de Caio Canedo brilhar. Na jogada criada pelo lateral direito Bandar Mohammed, o atacante aproveitou a sobra do goleiro e marcou mais um gol com a camisa do Al Ain. Khalid Al Baloushi e Kodko Laba completaram o placar.

- Uma vitória em um clássico sempre nos dá confiança. A equipe entrou focada e conseguimos impor um bom ritmo desde o início do jogo. Estou muito feliz por ter ajudado o Al Ain com mais um gol. Vamos continuar trabalhando para brigar pelas primeiras colocações - comentou Caio.

Com quatro gols nas últimas quatro partidas, o próximo desafio de Caio com a camisa do Al Ain será na terça-feira (16), às 13:15, contra o Baniyas, 2º colocado do campeonato.

Últimas