Futebol Com gol de brasileiro, Real Madrid vence e elimina o Arandina da Copa da Espanha

Com gol de brasileiro, Real Madrid vence e elimina o Arandina da Copa da Espanha

Merengues garantem vaga para as oitavas da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid venceu o Arandina por 3 a 1 neste sábado (6), em partida válida pela segunda rodada da Copa da Espanha, no estádio El Montecillo. Joselu, Brahím Díaz e Rodrygo marcaram para os Merenges. Nacho Fernández (contra) diminuiu para os mandandes

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o maior campeão europeu avança para as oitavas e agurda o sorteio para definir o próximo adversário.

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Encarando uma equipe de quarta divisão, o Real Madrid não usou o time titular e escalou jogadores com poucos minutos na temporada, os meias Arda Güler e Dani Cevallos atuaram na partida. Em um primeiro tempo sem emoção, o placar ficou zerado.

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol em 2023?

Mas no início da segunda etapa, Brahim Díaz foi derrubado na linha da área e o árbitro marcou pênalti. Joselu foi para a cobrança e abriu a contagem. No minuto depois, foi a vez de Brahím marcar o dele, a zaga rebateu mal, e a bola ficou com o camisa 21, que bateu no canto esquerdo do goleiro.

Antes dos acréscimos, Rodrygo ampliou a vantagem em um belo chute, mas o Arandina marcou o gol de honra. Cabral driblou Fran Garcia e Nacho Fernández marcou contra, mas a reação ficou por aí. Final de jogo, 3 a 1.

➡️ Chelsea domina Preston, goleia com gol de Thiago Silva e se classifica na Copa da Inglaterra

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O Real Madrid viaja para a Arábia Saudita para encarar o Atlético de Madrid na semi-final da Supercopa da Espanha, o clássico será na quarta-feira (10), às 16h (de Brasília).

Últimas