Futebol Com gol de brasileiro, Atlético de Madrid vence o Valencia pela La Liga

Com gol de brasileiro, Atlético de Madrid vence o Valencia pela La Liga

Samuel Lino marcou na vitória Colchonera

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid venceu o Valencia por 2 a 0, neste domingo (28), em jogo válido pela 22ª rodada da La Liga, disputada no Civitas Metropolitano, em Madrid, Espanha. Os dois gols do jogo foram marcados por Samuel Lino (aos 49 do 1ºT) e Memphis Depay (aos 12 do 2ºT). 

Com esse resultado, a equipe Colchonera assume a terceira colocação no campeonato com 44 pontos, 10 a menos que o segundo colocado Real Madrid e 11 do líder Girona, que obtém 55 tentos ganhos. Já o Valencia estacionou na parte do meio da tabela com 32 pontos, na oitava colocação, quatro pontos a menos que a Real Sociedad, a sexta colocada, com 36 unidades.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

As duas equipes jogaram um bom futebol na primeira etapa, com chances reais para os dois lados. Até que, no apagar das luzes do primeiro tempo, Samuel Lino recebeu um lindo passe de Griezmann e empurrou para as redes, abrindo o placar para a equipe madridista. 

No segundo tempo, o Valencia voltou um pouco mais ligado que o Atlético, e quase empatou o jogo, mas foi castigado. Memphis Depay recebeu um lindo cruzamento de Molina e, de peixinho, aumentou o placar aos 12 minutos, colocando assim, números finais no jogo. 

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Atlético de Madrid volta a campo na quarta-feira, dia 31 de janeiro, às 17h (de Brasília), em clássico local contra o Rayo Vallecano, em casa pela La Liga. Já o Valencia só atua no sábado, dia 03 de fevereiro, às 10h (de Brasília) contra o lanterna Almería, também em casa, pelo espanhol.

Últimas