Futebol Com gol de Antony, Manchester United vence o Everton e avança na Copa da Inglaterra

Com gol de Antony, Manchester United vence o Everton e avança na Copa da Inglaterra

Diabos Vermelhos contam com um Rashford inspirado e seguem vivo no torneio mais antigo da história do futebol. Próximo adversário será...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United segue vivo na Copa da Inglaterra. Nesta sexta-feira, os Red Devils receberam o Everton pela terceira rodada da competição mais antiga do futebol, e o time de Erik ten Hag vanceu os Toffees por 3 a 1. Os gols no Old Trafford foram marcados por Antony, Conor Coady (contra) e Rashford. O próprio Coady fez para o time azul.

Classificado para a próxima fase, o Manchester United agora espera o sorteio da FA (federação inglesa) para conhecer seu próximo adversário no torneio.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


NO INÍCIO
Jogando em casa, o Manchester United precisou de apenas quatro minutos para abrir o marcador. Rashford fez bela jogada pela esquerda e cruzou buscando a segunda trave. O brasileiro Antony apareceu sozinho e mandou para o fundo das redes.


FALHA FEIA
A vantagem dos Diabos Vermelhos não durou muito. Aos 14 minutos, Maupay recebeu dentro da área e bateu cruzado. O goleiro De Gea falhou, viu a bola passar por baixo de suas pernas, e Conor Coady deixou tudo igual.


GOL CONTRA
O time de Erik ten Hag voltou a ficar na frente na etapa final, aos sete minutos. Mais uma vez em jogada de Rashford pela esquerda, o camisa 10 cruzou para o meio, mas Coady, que fez o gol do Everton, tentou cortar e fez gol contra. No fim, Rashford fechou a conta em cobrança de pênalti.


+ Veja ranking dos 20 jogadores mais valiosos do mundo, segundo observatório

SEQUÊNCIA
​O Manchester United volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Charlton pela Copa da Liga Inglesa. O Everton, por sua vez, tem compromisso com o Southampton no dia 14.

Últimas