Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol brasileiro, Juventus vence Cremonese pelo Italiano em jogo marcado por lesão de Pogba

Francês é titular pela primeira vez após mais de um ano e deixa o gramado sentindo lesão na coxa aos 24 minutos

Futebol|

A Juventus venceu a Cremonese por 2 a 0 neste domingo no Allianz Stadium, em Turim, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano 2022/23. Fagioli e Bremer marcaram os gols da vitória da Velha Senhora.

Com o resultado, a Juve chegou aos 69 pontos e se mantém na vice-liderança da Série A italiana. Por sua vez, a Cremonese segue com 24 pontos na penúltima posição na tabela e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento.

DRAMA

O jogo foi marcado por uma cena triste envolvendo o francês Paul Pogba. O meio-campista foi titular pela primeira vez desde abril de 2022 e ficou praticamente um ano sem jogar por conta de uma lesão na coxa direita. Contudo, aos 24 minutos do primeiro tempo, o jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda e deixou o campo chorando.

Publicidade

+ Confira com exclusividade os últimos jogos do Campeonato Italiano por apenas R$40,90 por mês!

PINTURA

Publicidade

O gol da Juventus saiu apenas no segundo tempo. Aos 10 minutos, Chiesa recebeu na ponta esquerda, carregou, fez linda jogada e tocou para Fagioli, de primeira, soltar um foguete e abrir o placar no Allianz Stadium, 1 a 0.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

Publicidade

GOL BRASILEIRO

Aos 34 minutos, a Juventus ampliou com o zagueiro Bremer. Após cobrança de escanteio, o brasileiro subiu mais alto que a defesa da Cremonese e mandou, de cabeça, para o fundo do gol, dobrando o placar em Turim e fechando a conta.

FOCO NO MEIO DE SEMANA

A Juventus volta suas atenções para o duelo desta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Sevilla fora de casa, pela volta da semifinal da Liga Europa. Na ida, em Turim, empate por 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.