Futebol Com gol brasileiro, Juventus bate Lazio e avança à semifinal da Copa da Itália

Com gol brasileiro, Juventus bate Lazio e avança à semifinal da Copa da Itália

Zagueiro Bremer marca seu primeiro gol pela Juve e classifica Velha Senhora na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Classificada! A Juventus venceu a Lazio por 1 a 0 nesta quinta-feira no Allianz Stadium, em Turim, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Itália. O zagueiro Bremer marcou o único gol da partida, de cabeça.

Com o resultado, a Juve se classificou à semifinal da competição e vai encarar a Inter de Milão, em jogos de ida e volta no mês de abril. Do outro lado da chave, Fiorentina e Cremonese se enfrentam por uma vaga na decisão.

DOMÍNIO E GOL
Dona da casa, a Juventus se impôs e dificultou a vida da Lazio. Os comandados de Massimiliano Allegri chegaram ao gol aos 43 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Kostic pela direita e cabeçada do brasileiro Bremer, que ganhou a dividida com o goleiro e mandou para o fundo das redes.

+ Tribunal da Federação Italiana explica motivos da perda de pontos do escândalo da Juventus

TENTOU REAGIR
No segundo tempo, a Lazio tentou esboçar uma reação, mas encontrou um sistema defensivo sólido do outro lado. A equipe romana conseguiu finalizar no gol em apenas uma oportunidade e viu seu jogador mais criativo, o brasileiro Felipe Anderson, produzir pouco diante de um ferrolho bem montado pela Juventus.

RECUPERAÇÃO?
Classificada para a semifinal da Copa da Itália, a Juventus busca a chance de se reerguer depois do "baque" causado pela punição judicial, que fez o clube perder 15 pontos no Campeonato Italiano. Agora, a Juve tenta buscar um título para consolidar a retomada na temporada.

Últimas