Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com garotos da base, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Internacional

Titulares na vitória contra o Bragantino, na última segunda-feira (29), fizeram apenas trabalho regenerativo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após atividade regenerativa para todo o elenco, na última terça-feira (30), o Corinthians iniciou nesta quarta-feira (30) a preparação para enfrentar o Internacional, no domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Alê Oliveira discute com jornalista da ESPN em rede social: veja tretas entre nomes da imprensa

Titulares na vitória corintiana sobre o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira (29) fizeram apenas trabalhos regenerativos, inicialmente em campo e posteriormente na parte interna do CT Joaquim Grava.

Atletas que jogaram menos do que 45 minutos contra o Massa Bruta trabalharam em campo, assim como o reserva e alguns garotos das categorias da base que completaram o treinamento, como o lateral-esquerdo Abimael e os atacantes Luan Lino e Thalisson, do sub-20, e o meia Vitor Robson, do sub-17.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas partidas

Quem participou da atividade fez parte de um trabalho de organização defensiva e ofensiva comandada pelo técnico Vítor Pereira, seguido de um treino de posse de bola e enfrentamento em campo reduzido.

O elenco corintiano retornará aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (1º), data que marca o aniversário de 112 anos do Timão. A ideia é que todo o plantel que está à disposição treinem com bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.