Futebol Com Gabriel Neves, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Com Gabriel Neves, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Volante uruguaio realizou atividades na academia e no campo juntamente com os companheiros. Apresentação do novo camisa 15 deve acontecer nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

O treino do São Paulo nesta terça-feira (1) contou com uma novidade: o volante Gabriel Neves, recém-contratado, participou das atividades com o restante do elenco no CT da Barra Funda.

Nas imagens divulgadas pelo clube, Neves participa de exercícios na academia e também no campo. Vale ressaltar que o São Paulo tem 12 dias de treinamentos pela paralisação por conta da Data-Fifa.

O jogador também deve ser apresentado nesta semana como novo volante do São Paulo. Ele receberá a camisa 15, que era do ídolo Hernanes, hoje no Sport.

Gabriel Neves é mais um! Relembre os uruguaios da história do São Paulo

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Tenho consciência da boa imagem que os uruguaios deixaram aqui e espero poder ajudar da minha maneira. Tomara que eu alcance o nível que outros uruguaios alcançaram. Estou muito motivado e é bom que meus compatriotas tenham ido bem aqui - disse Gabriel Neves à 'SPFCTV'.

Neves chega ao São Paulo até o final de 2022. O Tricolor desembolsou cerca de 300 mil dólares (aproximadamente 1,5 milhão de reais), para contratar o atleta.

Últimas