Futebol Com futuro indefinido, Reinaldo segue em busca de recorde no São Paulo

Com futuro indefinido, Reinaldo segue em busca de recorde no São Paulo

O jogador tem contrato até o final do ano com o Tricolor, mas pode se tornar o lateral-esquerdo com mais gols da história do clube ainda esse ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Com contrato até dezembro deste ano, de acordo com apurações feitas pelo LANCE!, Reinaldo tem um futuro indefinido no São Paulo. O atleta recebeu sondagens de Fluminense e Grêmio. O Tricolor definiu que não alterará a proposta feita anteriormente e que não vai entrar em leilão pelo atleta. Mesmo assim, ainda dá tempo do lateral fazer história no clube.


Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Caso o jogador marque apenas mais um gol com a camisa do São Paulo, se torna o lateral-esquerdo com mais tentos de toda a história tricolor.

Até o momento conta com 30 gols. Nesta temporada, balançou as redes seis vezes. A última vez foi em junho, contra a Universidad Católica, na vitória por 4 a 2 pela Copa Sul-Americana.

No ranking, Reinaldo está atrás somente de Gustavo Nery, com 31 gols. Gustavo Nery vestiu a camisa do São Paulo por quatro anos, de 2000 a 2004. Reinaldo, por sua vez, está na equipe desde 2013.

Ainda sem novidades sobre seu futuro, caso este ano seja seu último pelo Tricolor paulista, tem oito chances para conseguir tal feito. A mais próxima será neste domingo (16), em clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Allianz Parque.

Últimas