Com futuro indefinido, Gareth Bale diz que se interessa pela MLS

Perto de deixar o clube espanhol, galês adora jogar golfe em Los Angeles, e a paixão pelo esporte pode ser um dos motivos dele trocar o time merengue pela liga norte-americana

Lance

Lance

Lance

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola segue agitado na Europa. Com isso, o futuro de Gareth Bale segue indefinido, mas parece ser fora do Real Madrid. Nesta temporada, o galês não chamou a atenção do técnico, Zinédine Zidane, e em entrevista ao podcast 'The Hat Trick', disse que se interessa pela liga norte-americana de futebol, a MLS.

- Eu gosto. É uma liga que está em ascensão e continuando a crescer. Muitos jogadores querem jogar a MLS agora e isso, definitivamente, me interessa - afirmou o craque galês.

Segundo o jogador, o golfe é um dos seus esportes favoritos e isso pode ser um dos motivos para uma transferência para a liga norte-americana. A paixão pelo esporte foi o que causou um dos primeiros atritos entre o atleta e a torcida do clube espanhol, quando ele levantou uma bandeira com os dizeres: "Gales. Golfe. Madrid." A ordem incomodou os torcedores.

Desde que chegou ao Real Madrid, em 2013, o jogador, de 30 anos, conquistou quatro Champions League, e marcou gols em duas finais. Até o momento, pelo clube merengue , foram 105 gols em 249 jogos. O valor de mercado do jogador, segundo o site 'Transfermarkt' é de 32 milhões de euros, algo em torno de 192 milhões de reais.