Fluminense

Futebol Com futuro ainda incerto, Marlon se reapresenta ao Fluminense

Com futuro ainda incerto, Marlon se reapresenta ao Fluminense

O empréstimo de Marlon com o Trabzonspor, da Turquia, se encerrou no dia 30 de junho e, dessa forma, o lateral voltou a ser jogador do Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

Um rosto conhecido está de volta ao Fluminense. O lateral-esquerdo Marlon se apresentou ao clube na última terça-feira, no CT Carlos Castilho e foi incorporado ao elenco. Essa informação, inclusive, já havia sido antecipada pelo LANCE! no início do mês.

> Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

O empréstimo de Marlon com o Trabzonspor, da Turquia, se encerrou no dia 30 de junho e, dessa forma, o lateral voltou a ser jogador do Fluminense. O clube turco ainda tinha uma opção de compra no contrato, mas não a exerceu.

Aos 25 anos, Marlon se adaptou bem e foi titular em 37 dos 38 jogos disputados na Turquia na última temporada. Ele deixou o Flu em 2019, quando foi emprestado ao Boavista, de Portugal, e fez 28 partidas e dois gols. Revelado no Criciúma, o lateral chegou às Laranjeiras em 2017. Em três anos fez 46 jogos e um gol.

> Veja a tabela do Brasileirão

Atualmente para a lateral-esquerda, o Fluminense tem o titular Egídio, além de Danilo Barcelos como reserva imediato. O jovem Jefté, joia da base, vem treinando com o elenco principal e sendo observado por Roger Machado, apesar de não ter tido oportunidades. Outro jogador para a posição que retornou recentemente foi Mascarenhas, que está treinando com o Sub-23.

Últimas