Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com festa, torcida do Corinthians recepciona ônibus do clube na chegada à Arena

Com fogos, torcida do Timão se fez presente e deu uma verdadeira festa na recepção do time antes do duelo contra o Boca, na Libertadores

Futebol|

A torcida do Corinthians proporcionou um verdadeiro espetáculo antes do time entrar em campo para encarar o Boca Juniors, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Corinthians

Os torcedores corintianos organizaram um festa com fogos e muito gritos de apoio na recepção do ônibus da delegação corintiana na Neo Química Arena, antes do duelo contra os argentinos.

A concentração começou às 18h20, na Radial Leste, no portão E1, na saída da estação Arthur Alvim do metrô (linha vermelha. A Fiel torcida entoou o hino do clube, bem como os clássicos gritos de apoio que costumam ser cantados nas arquibancadas.

Publicidade

+ TABELA - Timão avança? Confira e simule os jogos do Corinthians na Libertadores

Festa torcida Corinthians contra o Boca
Festa torcida Corinthians contra o Boca Festa torcida Corinthians contra o Boca

Torcedores durante festa do Timão (Foto: Rafael Marson)

Publicidade

Por volta das 19h30, o ônibus com os jogadores e comissão técnica do Timão chegou na Radial Leste, e a festa se intensificou. A Polícia Militar deixou os torcedores se aproximarem, e o portão da Arena foi tomado por fogos, fumaça e muito festa da torcida.

Na goleada contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Corinthians também deu grande festa e jogou junto com o time, que venceu o Peixe por 4 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.