Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com fadiga muscular, Neymar está fora do próximo jogo do PSG

Clube anunciou, nesta terça-feira (31), que brasileiro ficará fora da partida contra o Montpellier, amanhã, pelo Campeonato Francês

Futebol|Do R7


Neymar deixou o gramado no jogo contra o Reims sem queixa de dor muscular
Neymar deixou o gramado no jogo contra o Reims sem queixa de dor muscular

O Paris Saint-Germain não contará com Neymar no duelo desta quarta-feira (1º) contra o Montpellier pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, o clube disse que o brasileiro está com fadiga muscular e não viajou para poder se recuperar.

No último jogo do Paris, Neymar abriu o placar contra o Reims, mas a equipe sofreu o empate nos minutos finais. Na ocasião, o astro deixou o campo no fim do segundo tempo, mas até então não havia apresentado problemas musculares.

Neymar é o vice-artilheiro do PSG na temporada, atrás de Mbappé. O brasileiro soma 17 gols e 15 assistências em 2022/2023 e vem sendo fundamental para a equipe de Christophe Galtier.

Com 48 pontos, o PSG busca voltar a vencer para se manter na liderança do Campeonato Francês. O Lens vem logo atrás, com 45 pontos, e pode igualar a soma de pontos, a depender dos resultados da rodada.

Último dia da janela de transferências: confira contratações que podem acontecer na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.